Brasil - Português

League of Legends Community

Comunidade League of Legends > League of Legends > Discussão Geral
Nova política de preço de Campeões

Comment below rating threshold, click here to show it.
Nightingale Avatar de Nightingale ?? eCommerce Manager
This user has accepted the summoners code, click for more information
2 de 4 Posts Riot
20-12-12

Considerando as diversas dúvidas com relação a reembolso para quem adquiriu recentemente os Campeões barateados, o post original foi editado e agora inclui a informação.

Lembrando novamente: a política de reembolso do nosso servidor é diferente da política de outros servidores por características legais e culturais de cada país. O reembolso acontecerá para todos que adquiriram até 1 dia antes da alteração de preço algum dos Campeões listados.

OGonorréia ?? Senior Member
20-12-12

Citação:
Mensagem Original de Nightingale Ver Mensagem
Considerando as diversas dúvidas com relação a reembolso para quem adquiriu recentemente os Campeões barateados, o post original foi editado e agora inclui a informação.

Lembrando novamente: a política de reembolso do nosso servidor é diferente da política de outros servidores por características legais e culturais de cada país. O reembolso acontecerá para todos que adquiriram até 1 dia antes da alteração de preço algum dos Campeões listados.
1 dia??? e que isso de questões culturais e legais, pelo amor de Deus SEMPRE FOI 2 SEMANAS.

Wipp ?? Senior Member
20-12-12

Citação:
Mensagem Original de Nightingale Ver Mensagem
Só lembrando que, na verdade, as compras feitas até 1 dia antes da troca de preços será reembolsada. =)
Comprei o vlad ontem (dia 19) e agora com a troca de preços (dia 20), eu não ganhei nenhum reembolso, meu RP está o mesmo que ontem a noite.

CoMeDoRdEFeIjão ?? Junior Member
20-12-12

Poxa, gostei até mas eu comprei o ez a menos de dois dias por 6300 e agora cai para 4800, quero pelo menos um reembolso do dinheiro amais que gastei pois demorei muito tempo para juntar esta quantia.
Grato

Miguez ?? Junior Member
20-12-12

Ótima notícia!! agora talvez eu compre alguns dos campeões que tiveram os preços abaixados...

Yoshiq ?? Junior Member
20-12-12

Nightingale, por favor, eu comprei o Ezreal E o Noc há pouco tempo, eu queria muito esses 190 de rp pra poder comprar mais uma skin legacy....

emmanuel171 ?? Junior Member
20-12-12

poxa comprei o renek pra um amigo hoje e tinha comprado a vayne recentemente '-'
]

Snoop ?? Junior Member
20-12-12

Seria bom se devolvesse a diferença de quem já tinha comprado-os antes.

Sacriuer ?? Member
20-12-12

Bom,aqui na loja ta o registro 12/19/2012,esperando meu reembolso,gostaria de saber que lei que tem aqui que em todos os servers vai ser em 2 semanas e so no brasil vai ser um dia.

Ruisu ?? Junior Member
20-12-12

Eu só nao concordo com uma coisa... 585 rp num champion de 1350 ip... 1350 vc junta em 1 dia ou 2 no maximo, quem vai gastar isso tudo de rp num champ barato?

« Anterior | Seguinte »