Brasil - Português

League of Legends Community

Comunidade League of Legends > League of Legends > Discussão Geral
Novo Coordenador de eCommerce

Comment below rating threshold, click here to show it.
Nightingale Avatar de Nightingale ?? eCommerce Manager
This user has accepted the summoners code, click for more information
1 de 3 Posts Riot
02-10-12

Olá pessoal. Sou o novo Coordenador de eCommerce da Riot Brasil e achei que seria legal me apresentar aqui no fórum e também passar a me comunicar diretamente com vocês sobre preços, promoções, formas de pagamento e demais assuntos (que geralmente geram discussão e dúvidas) ligados à loja.

A idéia é tentar deixar a política de preços e promoções o mais transparente possível e, ao mesmo tempo, entender como vocês se sentem com relação às ações promocionais que fazemos. Acreditem, mesmo não ficando diretamente evidente algumas vezes, a opinião da comunidade é extremamente relevante e pauta todas as decisões que tomamos.

Além disso, o lançamento do servidor brasileiro implica que também queremos começar a ter promoções personalizadas para a nossa comunidade. O que isso significa? Que num futuro próximo vocês poderão ver no Brasil promoções diferentes das que rolam nos outros servidores de LoL. Por isso o feedback de vocês é tão importante e críticas construtivas são sempre bem vindas.

Como primeira participação, falarei sobre o preço da skin Mech do novo campeão Kha'Zix. Na verdade a explicação para o preço de 1350 RP é bem simples: a skin possui vários elementos interativos, sem chegar a ser uma skin Legendary. Por ter uma qualidade superior, nada mais justo do que ela ter um preço diferenciado. Como nós da Riot adoramos esse combo Kha'Zix + skin Mech e queríamos que ela fosse o mais acessível possível, mantivemos o preço habitual de pacote (1462 RP).

Então é isso. Estarei ativo aqui no fórum e espero que tenhamos todos uma relação saudável e divertida. Aguardo o feedback de vocês!

> Nightingale

Beerri ?? Senior Member
02-10-12

Uéca tudi jango!!! :]

Sunork ?? Senior Member
02-10-12

Bem vindo! Bem que essa explicação do preço da skin do mecha veio a calhar

I Gank At LvL 2 ?? Senior Member
02-10-12

Gostaria de saber como é feito as promoções que são feitas a cada 3 dias
Pois vejo muitos champs e skins que NUNCA entram na promoção

É algo aleatório?
Bem como eu acho que podiam colocar mais skins em promoções, afinal, cada champ tem pelo menos 2 skins... E colocar só 1 skin de cada champ é pouco... Poderia ser "todas as skins" daquele champ na promoção, não?! :p

Croix Bleue ?? Senior Member
02-10-12

Gibe moni plis or i report you. rs

Eu só gostaria de saber por que champions de 3150 IP custam 975 RP como os de 6300 IP...

LastMushroom ?? Junior Member
02-10-12

@Nightingale, em algumas épocas, existe promoções de 70% de desconto, se não me engane, em champions. Como são escolhidos esses champions, e quando essas promoções aparecerão novamente?

Grato

Rihawf ?? Senior Member
02-10-12

Olá Nightingale,
Considerando que nossas sales vão ser diferenciadas futuramente, posso recomendar para alguns amigos do NA não seguirem nossas sales para evitar futuros enganos?
Vocês farão enquetes pesquisando possíveis sales de skins e champions como é feito no servidor NA?

02-10-12

Citação:
Mensagem Original de Croix Bleue Ver Mensagem
Eu só gostaria de saber por que champions de 3150 IP custam 975 RP como os de 6300 IP...
[2]

gish ?? Senior Member
02-10-12

única afiliação que presta no skyrim

02-10-12

Quando vão retirar o BoaCompra e colocar um sistema automático igual no NA?

« Anterior | Seguinte »