Brasil - Português

League of Legends Community

Comunidade League of Legends > League of Legends > Comunicados
Promoção de Campeões e skins: negócios de família

• Pág 1 de 3
  • 1
  • 2
  • 3

Comment below rating threshold, click here to show it.
Graves Mafioso Avatar de Graves Mafioso ?? Capanga
1 de 1 Posts Riot
05-11-12

Shhh! Silêncio! Você mesmo: você tá tentando fazer com que sejamos capturados?! Tem alguém por aí, escondido na floresta além desta caverna. Foi um sufoco aceitar as ordens de um rato covarde e resmungão que se oculta nas sombras, mas desde que traí sua mafiazinha de quinta, Twitch Gângster quer a minha cabeça. A Miss Fortune ter me dito que ele cobiça secretamente a minha gravata escarlate também não facilita as coisas, inclusive.

Espere comigo por um tempinho; acho que você pode levar os cupinchas dele para longe de mim se for do seu interesse.

• Ou simplesmente me leve contigo. Seu pagamento não pode ser pior do que o do rato. Eu te seguiria por um preço justo. 487 RP pela lealdade do Graves Mafioso soa bom para você?

Espera! Ali: tá vendo? A vegetação está balançando. Minha cautela não é sem motivo.

• Este atacante está com uma roupa camuflada, e certamente quer a recompensa oferecida por Twitch. Vai ser difícil enfrentar sozinho o Patrulheiro Xin Zhao. Leve-o para longe por parcos 260 RP.
  • Esta noite fria não pode ocultar o calafrio de uma presença sombria nas proximidades. Sinto a presença de Malzahar Soberano. Você precisará oferecer um suborno maior se eu tiver que evitar as visões deste profeta marcado pelo Vazio. Tente uns 487 RP.
  • A lua está acima de nós, e a alvorada não tarda. Eu ouço Zyra sussurrando para os jasmineiros noturnos do lado de fora da caverna. Rápido, esconda 487 RP nos arbustos. Isto deve livrar-nos dela antes que contem onde é o meu esconderijo.
  • Estamos quase livres. E o que é isso? O monge Lee Sin? Você manda um sujeito cego procurar um capanga da máfia? Twitch deve estar desesperado mesmo. Se você não conseguir usar sua lábia para convencer este artista marcial a partir, tenho certeza de que 487 RP o garantirão que não estou aqui.
  • O sol! Rá! O rato desiste fácil d... espere. O que é esse estrondo? Droga! Não consigo fugir do Rammus; estou atordoado e imóvel, mas não serei alvo de suas provocações. Você pode distraí-lo por 345 RP?

Sem galho. Fique aqui. Se ele não puder passar de você, terei de 00:00 de 9 de novembro até 23:59 de 12 de novembro para fugir de Twitch. Aí poderei planejar minha surpresinha para aquela doninha supercrescida.

Dertras ?? Junior Member
This user has accepted the summoners code, click for more information
08-11-12

Ótima promoção, acho que vou comprar a skin do graves

Lord Sono ?? Junior Member
08-11-12

Tenso nada de bom pra min ! =(
Tomara que dia 13 venha o que eu quero =)

Miguez ?? Junior Member
08-11-12

caraca...nem eu esperava a skin do graves...não jogo bem de ADC, mais eu tenho ele...talvez eu compre...vou pensar aqui...

Croix Bleue ?? Senior Member
08-11-12

FINALMENTE LEE SIN, OBRIGADO RIOT, FINALMENTE NOS OUVIRAM!!!

CAPSLOCK ASSAULT!

xD

HiTHILER ?? Junior Member
08-11-12

Pow vo compra Lee sin, queria tanto ele. Vlw RIOT!

Chapista ?? Junior Member
08-11-12

Lindo,comprei semana passada Xin Comando,pra ela entra em promoçao!...

plocT ?? Member
08-11-12

vontade de chorar, sem brincadeira hauhaua

comprei kogmaw jurassico... entra na promoção
comprei mafia graves.. entra na promoção

sorte é pra poucos

Sete ?? Senior Member
08-11-12

Hum... Zyra...

iDiiogo1SBoss ?? Junior Member
08-11-12

vixi comprei o graves ontem gostei muito e ainda vem essa skin omg gg :) comprei , e o Malzahar tambem u.u boa RIOT

• Pág 1 de 3
  • 1
  • 2
  • 3

« Anterior | Seguinte »