Uma figura sombria aparece atrás de um enorme vitral. Sobre seu ombro, nuvens cinzentas de tempestade se acumulam no horizonte. O som angustiante das sirenes pode ser ouvido, ofuscando o som do rugido do trovão.
A figura se vira, revelando o rosto marcado e os olhos brancos e ardentes de Lorde Darius.
- Manobra tola, Invocador. Embora eu, Lorde Darius, aprecie seu reconhecimento, sua recompensa será sua própria cela se falharmos na captura destes biltres. Ninguém foge da detenção noxiana! 487 RP
- Talon Renegado tem os talentos únicos dos quais preciso para perseguir os prisioneiros. Um assassino mortífero cujos ataques tornam seus alvos lentos? Ele se aproveita de toda fraqueza. Infelizmente, um mensageiro acabou de relatar que as lâminas deste incompetente estavam cegas. 260 RP
- Nunca mande um homem fazer o trabalho de um monstro. Libertem Cho’Gath Jurássico! Estou certo de que ele usará sua força esmagadora para fazer das entranhas deles seu banquete. 487 RP
- O que foi, agora? A monstruosidade gigante se movia devagar demais? Talvez Renekton possa fatiar e picar seus corações. Faça o que for necessário; a esta altura, não me importo mais em realizar uma missão limpa e ordenada. 487 RP
- Aquele idiota arenoso. Outra fuga, e agora o Corki chegou voando para ajudá-los? Seu helicóptero de reconhecimento foi visto logo abaixo da tempestade vindoura. Eu mesmo vou achar a área de aterrissagem. 395 RP
- Eu devo abandoná-lo, Invocador. É hora de testemunhar a verdadeira força! Estes fora-da-lei de quinta não escaparão da Mão de Noxus. Desafie-nos, e prove de seu próprio sangue! Caberá a mim, Darius… apreender... os criminosos. 487 RP
A risada terrível de Darius ecoa pelo salão. Você o vê pegando seu machado gigantesco e saindo para perseguir os prisioneiros em fuga. Você só tem de 00:00 de 30 de novembro até 23:59 de 3 de dezembro para recrutar os guardas de Darius antes que ele volte – mesmo porque, após a falha deles, eles não durarão muito.