Brasil - Português

League of Legends Community

Comunidade League of Legends > League of Legends > Discussão Geral
"Rune Prison"

Ver Resultados: Aprovam a ideia da "Rune Prison"?
Sim 263 88.55%
Não 34 11.45%
Votantes: 297. Você não pode votar

Comment below rating threshold, click here to show it.
The Knight Zero ?? Senior Member
This user has accepted the summoners code, click for more information
06-12-12

A tal da rune prison foi o que li no forum NA, traduzindo o que entendi seria algo assim:

Jogadores toxicos iriam continuar a jogar, mas com as seguintes punições:

- Ranked desabilitado
- Ip reduzido pela metade
- Desabilitado os champions semanais gratuitos (Free Week desabilitada)
- Match Queue localizaria apenas jogadores também tóxicos, jogariam apenas com outros jogadores também punidos.

No tópico do NA também diz algo sobre os "prisioneiros" (Jogadores toxicos/banidos), prisioneiros .vs. jogadores exemplares
Funcionaria mais ou menos assim:
Presos .vs. Comunidade normal, que seria um match queue diferente, um time de presos e outro time com jogadores que seguem o código do invocador

(No fórum do north america o criador da ideia diz isso, só que também diz para confirmar que tem mais de 18 para poder jogar com os presos e tal)

Para que vocês possam ver melhor a ideia aqui está o forum original http://na.leagueoflegends.com/board/....php?t=2579885

**RECOMENDO LER O TÓPICO ORIGINAL DA IDEIA, NOVAMENTE DEIXO O LINK ABAIXO**
http://na.leagueoflegends.com/board/....php?t=2579885

Vou fazer uma enquete aqui também pra saber o que a comunidade brasileira acha da ideia do cara

A ideia é reabilitar jogadores tóxicos

EDIT: Essa foi minha perspectiva sobre oq li, recomendo que leiam o link do forum q postei e leiam em ingles mesmo
EDIT²: Organizei a postagem
EDIT³: Não chequei se está escrito na ideia do cara, mas a prisão poderia ser a chance para jogadores permanentes banidos, poderia haver um sistema que mostrasse os jogadores que foram mais reabilitados em uma espécie de rank, assim dando uma segunda chance aos mesmos

EDIT4: Não sei se o criador da ideia joga DOTA2, eu não jogo então não sei se dota2 tem um sistema assim, apenas transferi a ideia pro forum br

EDIT5:Aqui diferente do mundo real é um "mundo virtual" mesmo se os banidos aprenderem novos truques vão parar na rune prison de novo, ou seja, se eles quiserem jogar uma partida decente eles teriam que que se reabilitar, caso contrario lugar de troll é lá mesmo

EDIT6:(24/02/2013)
Li e reli todas as postagens que o pessoal fez, vamos deixar umas coisas mais claras:

1° Os presos jogam entre si para provar o própio veneno, se ele ver uma kennen moviment speed trolando mid, essa kennen iria acabar com o jogo dele, vamos interpretar:
Agora ele conhece como trollar de kennen
Agora ele conhece como é ter um troll no time

2° Ah oq vai garantir que ele melhore de comportamento?
Você acredita que ele vai querer arriscar voltar pra prisão e jogar com troll?

3° isso é uma ideia:
Jogadores permaban entrariam numa espécie de sistema de ligas, eles teriam que se promover e mostrar que pode voltar a jogar.

4° Se você está em um time que contém um feeder, um troll, um *******o que fica xingando o time, quais são as chances de ganhar?

Claro que habilidade conta, mas vamos lembrar disso:

time A, time B
time B são jogadores que querem ganhar e estão se ajudando sem serem tóxicos, time A são tóxicos estão se xingando.

O time A só vai ganhar se tiver MUITA habilidade, ou se o time B não estiver no mesmo nível de habilidade, ou time A ou consegue se organizar ou perde, mas ficar discutindo no chat além de acabar com a concentração in game acaba com a organização do time também...

Jogadores tóxicos tendem a perder mais partidas, um sistema de ligas que exige vitórias significa que eles vão ter que aprender a se organizar e se comportar com seu time e reconhecer a importancia de seus aliados, um time com esses requisitos vai consequentemente "upar" no sistema da prisão e poderá sair dela, após provar o gosto da prisão eles não iriam querer voltar, mesmo alguns que saiam da prisão por sorte e não melhore o comportamento ele vai sentir medo de voltar, ele saiu por muita sorte, mesmo se for por medo de voltar a prisão ele se verá obrigado a melhorar o comportamento.

Outro detalhe, não adianta excluir os tóxicos da comunidade, a ideia é que a rune prision seja a vacina.

Um jogador tóxico é tóxico porque ele trollando, zoando etc, ele influencia você a ficar pouco se importando com penalidades e começar a trollar e zoar, pense: "Se esse *** ta zoando meu jogo vou zoar o dele, se aparecer outro cara zoando no chat vou feedar sa porr"

Alguns recebem a influencia negativa mais fácil do que outros, se podermos vacinar os tóxicos, esse "vírus" de mal comportamento vai diminuir e evitar que nasçam outros tóxicos.

O sistema de honra foi uma tentativa de "vacina" também, jogadores tóxicos querendo as almejadas "fitas" se comportam melhor, jogam melhor.

Por exemplo:
Oponente horando:
"Humilde na vitória, elegante na derrota"

Geralmente quando o povo perde uma partida eles ficam putos e as vezes começam os confrontos pelo chat...
Uma pessoa que quer uma fita deve se lembrar da frase delas, elegante na derrota, ou seja devo me manter com postura até perdendo e com a mesma postura vencendo.

Eu acho que o povo que conhece o significado de cada fita e tentar ganhar uma fita especifica se comporta melhor sim.

O pessoal fica amigavel pra poder pedir honra no fim da partida, mas o fato é que agora que o sistema de honra não é mais novidade o povo já ta se esquecendo dele.

YunoFM ?? Senior Member
06-12-12

interessante, mas um simples ban não é mais efetivo?

The Knight Zero ?? Senior Member
06-12-12

edit: é bom ver que o pessoal debatendo sobre o assunto, todo mundo está com pontos de vista interessante, mas eu gostaria de ver uma manifestação de um riot aqui

Suigintou ?? Senior Member
06-12-12

curti.

Araújo ?? Senior Member
06-12-12

cof* cof* Dota 2 cof* cof*

NewZebas ?? Senior Member
06-12-12

Mas o que há de errado com um ban?
Até porque prisão geralmente tem limite para sair, e ficar nessa "prisão do LoL" jogando e depois sair ainda, eu sou contra.
Ou entra na prisão os jogadores permabanidos para nunca mais sair ou eu sou contra.

Kaluel ?? Member
06-12-12

Parecido com dota2, mas acho que isso deveria ser um plus no que tem atualmente, o cara leva um ban, caso seja reincidente ganha um plus de 3 dias com essa status depois do ban.

É dificil fazer algo 100% certo pois existem varios bans que fogem do controle, sendo mais clao um cara que teve o azar de ter que sai da partida duas vezes no mesmo dia pq aconteceu alguma emergencia inesperada, como não da pra saber se ele quito por um motivo aceitavel ou não, o sistema atual da um ban "pequeno" pois pegam pessoas honestas e os safados, se ele cria um sistema de reicidencia com esse esquema que vc colocou, acho que ela consegue pegar mais jogadores toxicos de verdade.

YunoFM ?? Senior Member
06-12-12

Citação:
Mensagem Original de Kaluel Ver Mensagem
Parecido com dota2, mas acho que isso deveria ser um plus no que tem atualmente, o cara leva um ban, caso seja reincidente ganha um plus de 3 dias com essa status depois do ban.

É dificil fazer algo 100% certo pois existem varios bans que fogem do controle, sendo mais clao um cara que teve o azar de ter que sai da partida duas vezes no mesmo dia pq aconteceu alguma emergencia inesperada, como não da pra saber se ele quito por um motivo aceitavel ou não, o sistema atual da um ban "pequeno" pois pegam pessoas honestas e os safados, se ele cria um sistema de reicidencia com esse esquema que vc colocou, acho que ela consegue pegar mais jogadores toxicos de verdade.
é só ele digitar no chat a emergência e sair depois... dá pra diferenciar um rage quit de um quit por necessidade ou acidente...
mas enfim, acho que funcionaria bem do jeito que você propôs... depois do ban, o cara tem que ficar na rune prison por algumas partidas (e/ou por algum tempo)...

Galdino Neto ?? Senior Member
06-12-12

Prende por 1.75 segundos no lv5, recomendo upar toda ela depois da Overload

Jhonycrikee ?? Junior Member
06-12-12

Eu sou totalmente a favor, pois eu sou o jogador mais tóxico que você vai presenciar cara e tipo quando eu levo ban fico criando contas fake(como essa) e aloprando o forum e o jogo. De tanto ban que ja levei, as contas fake tão lvl 20~30.

« Anterior | Seguinte »