Invocadores!
Você já se deparou com um problema técnico que te impedia de desfrutar de League of Legends ao máximo? Não tema! Os Consertadores estão no caso. Você não conhece o programa dos Consertadores? Sem problemas também!
Consertadores são membros do Programa de Voluntários; usuários da comunidade que são extremamente motivados que te ajudam a resolver problemas técnicos relacionados ao jogo.
Eles não são funcionários da Riot Games, mas os reconhecemos como pessoas importantes para a comunidade e sua experiência e paixão são levados a sério por nós da Riot
Pergunta: Como eles podem me ajudar?
Direto e reto, os Consertadores vão te auxiliar com problemas técnicos comuns. Se você tem um problema, o primeiro passo para conseguir uma resposta é postando o seu problema de forma detalhada, clara e de fácil entendimento. Seja específico e quando possível, anexe imagens (capturas de tela) para o fácil compreendimento.
Pergunta: Os Consertadores podem me ajudar com todos os problemas?
Infelizmente existirá momentos que contactar o Suporte ao Jogador será necessário, Consertadores não têm acesso a informações específicas da sua conta e não podem resolver todos os problemas. Consertadores também não têm acesso a informações detalhadas do que está acontecendo durante uma atualização. Se algo inesperado acontecer, siga os conselhos deles e espere até que alguém da Riot Games te providencie mais detalhes.
Pergunta: Eu quero ajudar! Como eu me torno um Consertador?
Nós sempre estamos observando Voluntários em potencial, mas nós o fazemos com a mentalidade de que ações falam mais alto do que palavras! Se você quer usar um emblema de Voluntário, mostre para a gente que você pode fazendo o seu melhor no fórum e ajudando outros Invocadores. Estamos sempre de olho!
Pergunta: Ninguém respondeu meu tópico, e agora?
Em adição aos Consertadores no fórum de Ajuda e Suporte, você vai encontrar informações de problemas mais comuns utilizando o Base de Conhecimento do League of Legends. A partir de lá, você também pode enviar um ticket requisitando ajuda de problemas específicos de contas como RP e etc.
Esperamos que isso ajude, todos os voluntários são extremamente dedicados e assim como nós da Riot Games, querem você de volta aos Campos da Justiça