Brasil - Português

League of Legends Community

Comunidade League of Legends > League of Legends > Comunicados
Promoção de Campeões e skins: Morgana, cozinheira itinerante

Comment below rating threshold, click here to show it.
Morgana Avatar de Morgana ?? Pesadelo Culinário
This user has accepted the summoners code, click for more information
13-12-12

Maldição! A cada vez que lembro da ordem de fechamento de meu restaurante, Pesadelo Culinário, meu coração negro se divide em muitas vontades: abrir um estabelecimento melhor, me vingar dos responsáveis pelo fechamento, e eu não sei mais o que fazer. Talvez este sol todo da praia esteja me afetando. Acho que conversar um pouco com minha fiel e refinada clientela poderá me dar novas ideias...

• Entre uma mordida e outra no meu muffin de laranja, Gangplank me sugeriu que eu contratasse os serviços dele e seu bando de piratas para invadir e pilhar a sede do órgão em questão. Por que tenho a sensação de que ele só está usando isto como desculpa para fazer algo que já faria? 487 RP
  • Heimerdinger, que pegou uma porção de suflê de cebolas, queijo e alecrim, acha que eu deveria ter um veículo próprio para explorar toda Valoran vendendo meus quitutes, com cozinha e tudo. Se ele quiser construir para mim e aceitar comida como pagamento, podemos até conversar. 487 RP
  • Não fui muito com a cara da LeBlanc. Nem mesmo seus elogios ao meu parfait de limão e abacaxi me fizeram ignorar suas indiretinhas sobre uma possível falcatrua sobre minha real situação. Absurdo! Ouvir isso de alguém que vive de iludir os outros! Hmpf! 487 RP
  • Maokai não comprou nada, ele veio protestar contra os supostos maus-tratos contra seus amigos de origem vegetal, ele acha um absurdo tirar as raízes de algo de seu devido lugar. Acho que ele não entende que é exatamente assim que me sinto por perder o restaurante. 395 RP

• Por que não estou surpresa com a Caitlyn da Resistência dando razão às autoridades neste caso? Se eu não precisasse tanto do ouro, preferia jogar esta caixa de donuts artesanais no lixo a vendê-la a ela. Leve-a embora e coma bem longe daqui! Quero dizer... volte sempre! 260 RP
  • Ah, Brand Pós-Apocalipse, perdi a conta de quantas vezes você já fez aquela piada envolvendo "sobremesas flambadas" e "eu poderia ser seu sócio". Será que esta seria uma alternativa válida? Pensando bem, jamais! Minhas receitas eu não compartilho com ninguém! 487 RP
  • Ter um cliente ligada a uma banda que admiro é uma honra. Contando meu drama para Sona Pentakill - que tomou um enorme milkshake de frutas vermelhas e lascas de chocolate - ela respondeu com um solo em seu instrumento. Excêntricos, estes artistas. 487 RP

Até que ouvir a perspectiva dos outros fez com que minha fúria diminuísse um pouco... e agora ela voltou, porque lembrei dela! Maldição! Enfim, meus clientes estarão por aqui de 00:00 de 14 de dezembro até 23:59 de 17 de dezembro. Melhor eu continuar na cozinha, mas não achem que vocês ouviram falar de mim pela última vez...

Mr Smile ?? Senior Member
13-12-12

infelizmente nada q me agrada, guarda rp pra compra as de natal mesmo

Edit: no NA tem o Glacial Malphite, ai ai ai..... troca essa da caitlyn por essa do malphite Riot pls!

Vulturnus ?? Member
13-12-12

Não gostei dessa promoção, nenhuma skin nova.

Lavagirl ?? Senior Member
13-12-12

Heimerdinger- 487 RP
Maokai-395 RP
vai entender...

Grifinus ?? Junior Member
13-12-12

Heime, LeBlanc, Maokai e GP, pela metade do preço, será se é pq as skins deles vão vir no natal? Riot capitalista, rs.

HiTHILER ?? Junior Member
13-12-12

2 semanas já , so promoçao ruim!

Kohzito ?? Member
13-12-12

é.. Pelo menos para mim as promocoes do NA foram mais interessantes...

Sua Alma ?? Member
13-12-12

Porque não a Sona fliperama? PORQUEE???!!

XBurner ?? Member
13-12-12

Quero riveeeeen

Demon ?? Member
13-12-12

Isso porque nosso querido gerente de eCommerce disse que as promoções até o dia 26 seriam diferentes do NA, não que essa não seja, mas achei que ia ser baseada nos campeões da Rotação Gratuita. Tava esperando a Nidalee, mas enfim, agradeço de qualquer forma porque eu queria MUITO comprar a Mistletoe LeBlanc e o Snowmerdinger. Ao menos as skins seguiram a idéia dele. Porque a mudança essa semana, Nightingale? Skins de Natal do ano passado + Promoção do NA?

« Anterior | Seguinte »